segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resenhando Batons Vult: 27 e 34

Hoje vim falar de batons!!! E mostrar pra vocês uns batons ótemos e de preço mais ótemo ainda, afinal, quem é que não adora uma pechincha?! :)

Pra quem não conhece, são da Vult, uma marca de cosméticos que eu conheci há pouco tempo, desde que a farmácia em frente à minha casa passou a vender. Um diferencial forte dessa marca é que os precinhos são muuuuito acessíveis, com uma qualidade boa e disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados (não, eu não ganho nada pra falar isso, só gosto mesmo!).

Segundo o site, os batons tem cores intensas, variadas e de longa duração. Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio. Disponível em 58 tonalidades


O primeiro que comprei foi esse batom na cor 27, um nudezinho que passou a ser meu preferido! O outro que tenho, na cor 34, comprei pra testar porque li por aí que a cor era parecida com a de um batom da MAC que eu estava querendo há tempos.

Cor 27 - nude
Cor 34 - rosa

O 27 é uma cor coringa que eu adoro... sempre que fico na dúvida de qual batom combinar com tal maquiagem, acabo caindo nele hihi o 34 eu já uso bem menos! Acho que eu não esperava uma cor tão TCHAM! Não estou acostumada com batons fortes (na foto pode não parecer tããão chocante, mas eu fico meio bobalhona me achando diferente demais hahaha ô besteira).

Eles não tem brilho mas também não são matte, e não deixam a boca (pelo menos a minha) hidratada. A durabilidade é razoável: o 34 dura mais, até porque a cor é mais forte. Se você comer ou beber alguma coisa é bom dar aquela retocada básica. Mas no todo acho que são ótimos batons! E com certeza pretendo adquirir mais alguns da marca!! #atóron

E o precinho, óóó: na internet encontrei por cerca de R$8,00. Na farmácia daqui não lembro quanto foi (vou checar e atualizo aqui), mas adianto que foi tipo isso mesmo.

Um comentário:

  1. oba! batons!! curti!!!
    27...PAIXONEI!
    R$ 8,00... paixonei mais ainda!

    catarei aqui por perto!

    aliás.. 27 é um bom número, o meu Intense da Boticário tbm é 27 e a minha mãe já fez o favor de roubar! (e olha que eu tinha comprado um pra ela.. gastou tudo e afanou o meu!!! hahaha)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...