quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pra inspirar: makes da Jennifer Lopez

Andei buscando umas inspirações de maquiagens pra tentar fazer e me deparei com algumas da Jennifer Lopez que achei muito bonitas! Aí resolvi vir mostrá-las para vocês! Qualquer hora eu tento fazer alguma e mostro o passo a passo aqui ;)


Primeiro: que olho maravilhoso, hein... #invejinha 
Bom, esse olho pretinho esfumado por todo o côncavo e o branco iluminando o canto interno ficaram ótimos! Dá pra ver que ela passou a mesma sombra escura na parte inferior do olho e deu uma esfumada também. E lápis preto em toooodo o contorno do olho! Na boca só um brilho rosadinho e o blush que dá aquela impressão de pele bronzeada! Adorei!


Gente, eu simplesmente AMEI essa! Tudo bem que eu não tenho coragem de usar esse batom cor de ameixa escurão. Mas amei a combinação das cores e amei demais esse olho!!! Ela usou uma sombra marrom opaca pra marcar o canto externo e uma sombra champanhe pra iluminar internamente! E de novo o lápis preto contornando todo o olho, até o cantinho interno fazendo essa pontinha! O blush é basicamente a mesma coisa: ar bronzeado de saúde! Ela usa alguma cor bem próxima ao seu tom de pele! Esse olho eu tentarei copiar, FATO! :D


Essa maquiagem foi pro Oscar 2012, aí tem que ser aquela coisa mais leve, pra gente fingir que é RYKA e PHYNA, né?! Ela usou o côncavo beeeem marcado de marrom opaco chegando até a parte mais interna, próxima ao osso do nariz. No resto da pálpebra uma sombra clara e opaca e aí é que vem o tchan do negócio: esse delineado de gatinho ficou assim porque ela usou um lápis claro passando por cima da sombra marrom, entenderam? Por isso que ficou essa divisão entre o delineado e o marrom do côncavo. Não sei se tô conseguindo explicar, mas não tem problema, porque pretendo tentar fazer esse aí também! Pra finalizar, blush quase nenhum, só pra dar carinha de saúde e um gloss nude.


Pra fechar a sessão Jennifer, mais uma maquiagem onde ela dá bastante destaque pros lábios, com esse batom cereja! E nos olhos o côncavo bem marcado de marrom opaco (ela já gooooosta, hein!), sendo que na pálpebra móvel, na região mais próxima aos cílios superiores, tem uma sombra de cor mais clara, quase um salmão, estão vendo?! E aí ela caprichou na máscara alongadora de cílios, reforçou o formato da sobrancelha, passou um bronzer esperto e correu pro abraço!!!

Eu tenho um brilho O Boticário que tá me lembrando muuuito esse último batom da Jennifer Lopez, nessa cor cereja! Mostro pra vocês em breve... só tô no desejo por uma sombra marrom opaca TIPO IGUAL a dela faz teeeempo! Acho que foi por isso que fiquei louca com essas maquiagens dela!!! 

Gostaram mais de qual? Vou tentar fazer alguma dessas makes pra ficar com cara de famosa hahahaha 
Que tal tentar fazer uma delas e mostrar pra gente?? :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...